Tv Box Mxq Pro 4k – Aparelho que transforma sua TV em Smart TV

 MXQ Pro – Aparelho que transforma sua TV em Smart TV

Seria um exagero falar que até a sua TV tubo pode ser transformada em uma Smart TV? Não seria! Recentemente fiz testes com o MXQ Pro 4K, um aparelho que vai levar internet à sua TV e todos os recursos que o sistema Android normalmente oferece a um celular.

O MXQ Pro 4k vem com Android 7.1 e apesar do seu hardware parecer simples, ele consegue cumprir o prometido e executar vídeos em vários formatos, incluindo o 4K sem travar, por essa nem eu esperava.

Você pode comprar o tvbox para utlizar não somente em televisão de tubo como também em smart tv. Possui uma boa memorias e processador para acessar aplicações mais rápido. Podendo levar para qualquer lugar.

COMPRE AQUI

 

Análise do MXQ Pro 4k – Saiba neste review como ele funciona

A ideia do aparelho é levar internet a sua TV e um sistema moderno, mesmo que sua TV aquela tubo ou analógica. Como ele faz isso? Através da saída AV você conecta um cabo P2 com ponta 3x RCA que normalmente custa entre R$ 5,00 e R$ 15,00 e é só conectar na TV. Para as TVs modernas ele conta com uma saída HDMI, onde basta conectar o cabo entre o aparelho e  TV e sincronizar.

O MXQ Pro vem com Android 5.1 modificado, possui Google Play (Play Store) nativa e alguns aplicativos como Facebook, Twitter, o Kodi que entre várias coisas, permite que você assista canais de TV, assista filmes e músicas, ele também é o único aplicativo que conseguiu executar vídeos em 4K sem travar.

Em outras palavras, você não precisa se preocupar, o aparelho vai funcionar bem com Netflix, YouTube, ele tem suporte a flash usando o navegador Dolphin Browser.

Funções

Miracast – Se o seu celular também tiver Miracast, você pode instalar jogos nele ou qualquer outra coisa e espelhar na TV. Ou seja, tudo que aparecer na tela do seu celular vai aparecer na TV!. Fiz o teste com o jogo Need For Speed – No Limits e apesar de inicialmente ter um delay, durante o jogo não teve qualquer atraso perceptível.

DLNA – Acredito que qualquer celular hoje em dia tenha essa tecnologia, até mesmo um computador doméstico. Como funciona? Diferente do Miracast que espelha, o DLNA permite o acesso remoto a arquivos de mídia como imagens, áudio e vídeo, outros arquivos também. Logo, você consegue enviar uma imagem ou vídeo do seu celular ou computador diretamente para a TV.

XBMC – Essa é uma tecnologia presente em vários sistemas. Pra resumir, é uma aplicação de código aberto que através do aplicativo/software Kodi consegue ser um sistema de media player bem completo. Com ele você vai conseguir assistir vídeos em ultra definição (4K), reproduzir praticamente qualquer formato de áudio e vídeo, assistir canais de TVs que são compatíveis com a tecnologia IPTV, assistir filmes online e outras coisas. O Kodi suporta plugins e são esses que fornecem vários tipos de conteúdo para o media player.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

Está precisando de ajuda? Converse Conosco 😍